Inovação

Starbucks inclui em seu cardápio 4 novas opções veganas

por: Redação Hypeness

O mundo mudou, e as empresas que não acompanharem certas mudanças começarão a ficar para trás. A prova disso são as grandes redes de alimentação: se antigamente nenhuma delas se preocupava sequer com os efeitos de suas comidas, os ingredientes e químicos utilizados nas receitas para a saúde de seus clientes, hoje cada vez mais tais redes oferecem versões mais saudáveis ou especificamente receitas veganas em seus cardápios. É o caso do Starbucks.

A maior cadeia de cafeterias do mundo acaba de anunciar quatro novas opções de alimentos que não utilizam nada de origem animal em suas receitas. São elas um wrap de falafel com repolho, um wrap de couve com pimenta jalapeño e repolho e, para sobremesa, um bolo de chocolate com framboesa e um copinho com manga fatiada acompanhada por uma fatia de limão.

Wrap de falafel com repolho

As novas comidas veganas do Starbucks por enquanto passarão a fazer parte do cardápio da rede no Reino Unido, e são parte de uma iniciativa da rede de não só atender aos mais diversos perfis de clientes como também de ampliar seu cardápio para opções de receitas saudáveis.

Bolo de chocolate com framboesa

Não há, no entanto, nenhuma previsão para que essas ou outras opções veganas cheguem nas cafeterias brasileiras.

Manga com limão

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gwyneth Paltrow lança vibrador ‘intelectual’ e anti-hipersexualização por R$ 500