Arte

Stranger Things vai virar HQ e já estamos ansiosos

por: Redação Hypeness

Stranger Things é um fenômeno, e, na rasteira do sucesso da série, vai expandindo seu alcance dentro da cultura pop. O mais novo anúncio é sobre uma coleção de quatro edições de histórias em quadrinhos sobre o universo de Mike, Dustin e companhia.

A editora Dark Horse Comics, responsável por obras como Os 300 de Esparta, Sin City e Robocop. A minissérie em quadrinhos será escrita por Jody Houser, roteirista que já assinou edições de Star Wars e Homem-Aranha, entre outras.

A primeira HQ da coleção deve ser lançada, em inglês, no dia 26 de setembro, e contará o que aconteceu com Will enquanto ele esteve no Mundo Invertido, um mistério que ainda permanece entre quem acompanha a série desde a primeira temporada.

Antes disso, já tinham sido anunciados livros sobre o universo de Hawkins, incluindo uma prequência sobre a mãe de Eleven e o projeto MK Ultra, e um jogo de videogame, que está sendo desenvolvido para consoles e PC, ambos sem data de lançamento divulgada.

A editora liberou duas páginas e algumas capas alternativas como aperitivo:

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas conscientizam sobre saúde mental com cartazes no metrô de Toronto