Arte

‘Stranger Things’ vai virar livros. E a história sobre a mãe de Eleven será um deles

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O sucesso da série “Stranger Things” não parece encontrar limites, e a próxima fronteira que seus criadores pretendem superar é a do mercado editorial. A Netflix acaba de fechar um contrato com a editora americana Penguin Random House para publicar uma série de livros baseada nas histórias e no universo da série.

Ainda não se sabem todos os detalhes sobre os livros, mas algumas informações já foram confirmadas. As duas primeiras publicações sairão no próximo outono norte-americano, daqui um ano, entre março e junho de 2019. Serão um livro para os fãs mais jovens da série com, segundo divulgação, “conselhos, sabedorias e advertências do mundo Stranger Things”, e um livro de bastidores da série, intitulado Stranger Things: World Turned Upside Down: The Official Behind-The-Scenes Companion.

Um terceiro título já foi confirmado, sobre a mãe da personagem Eleven, com data de lançamento para a primavera norte-americana no ano que vem.

Ainda não há maiores informações sobre a quantidade total de livros da série, nem mesmo sobre outros temas ou personagens que poderão ser trabalhados em outras publicações, mas está garantido que outros livros virão – assim como também está garantido o sucesso desses lançamentos.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ilustrações surrealistas ganham toque misterioso no trabalho deste artista húngaro