Debate

Susan Sarandon é presa em protesto contra Trump

por: Redação Hypeness

É sabido que Donald Trump não é uma das figuras mais populares do cenário político atual. Pelo contrário. Suas políticas e declarações controversas fazem do multimilionário um dos líderes mais controversos da história recente dos Estados Unidos.

Nos últimos tempos seu governo ganhou manchetes em todos os cantos do mundo pela adoção de uma política anti-imigratória que inclusive separou crianças de seus pais e mães. A medida gerou uma série de manifestações e protestos ao redor dos EUA.

Na capital Washington 575 mulheres se manifestavam contra o governo Trump quando foram detidas pela polícia. No grupo estava a atriz Susan Sarandon, conhecida pelo filme Thelma & Louise, de 1991.

Susan é uma crítica de Trump desde a disputa com Hillary Clinton

“Presa. Mantenha-se forte, continue lutando”, escreveu em seu perfil no Twitter. Momentos depois de ser liberta, Susan compartilhou uma série de postagens sobre o protesto e criticou a primeira-dama Melania.

“Nós nos importamos”, falando sobre a jaqueta usada por Melania Trump com a frase “I really don’t care, do U?” (“Eu realmente não me importo, você se importa?”) ao embarcar para visitar crianças na fronteira.

Publicidade

Foto: Commons Media


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maisa cita racismo sofrido com pai: ‘Eles vão pela cor de pele’