Criatividade

Tombo em corridinha clássica de Tite rende milhares de adaptações na internet

por: Redação Hypeness

Nesta manhã de sexta-feira (22) o Brasil fez sua segunda partida na Copa do Mundo da Rússia. Apesar da aparente calmaria das ruas vazias das cidades brasileiras, a partida contra a Costa Rica foi recheada de tensão.

Em um Mundial repleto de surpresas como a derrota da atual campeã Alemanha e a sofrida campanha da Argentina de Messi, o jogo da seleção não tinha como ser fácil. Depois do empate com a Suíça por 1 a 1 na estreia, o time de Neymar não encontrou calmaria. Pelo contrário.

Tem gente dizendo que Tite se solidarizou com Neymar

A partida foi nervosa. Neymar não conseguia imprimir seu futebol e o temor de uma eliminação precoce crescia. No segundo tempo as coisas melhoraram, teve até um pênalti marcado e depois desmarcado. Coisas do árbitro de vídeo. Eis que já nos acréscimos Philippe Coutinho consegue enfim colocar a bola na rede. A euforia foi tanta que Tite saiu correndo para celebrar, tropeçou, levou um tombo e se levantou virando cambalhota. Claro, quebrou a internet.  

O desabafo do comandante brasileiro no estádio de São Petersburgo representou com perfeição as dificuldades enfrentadas pelo Brasil. Espera-se que trazer o hexa não seja tão suado assim. O Brasil ainda marcou mais um com o menino Neymar e venceu por 2 a 0. 

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Encontraram o cachorro do meme certo para todos os tipos de situações