Debate

Torcedores mexicanos podem mesmo ter provocado terremoto ao comemorar gol da vitória?

por: Redação Hypeness

Os torcedores mexicanos estão roubando a cena na Copa do Mundo. Ao lado dos peruanos e argentinos eles espalham pelas ruas da fria primavera russa o espírito quente e a paixão do latino-americano pelo futebol.

A seleção é comandada pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio e fez sua estreia no último domingo (17) diante de ninguém menos do que a tetracampeã Alemanha. Em um jogo disputado, surpreendente e repleto de nervosismo o México conseguiu arrancar uma vitória histórica de 1 a 0, marcando a primeira derrota alemã em estreias desde 1990.

O feito improvável deixou a torcida presente ao Estádio Luzhniki alucinada. Com seus tradicionais sombreros e alegria características, os mexicanos se emocionaram com o triunfo.

A expressão fez a terra tremer foi colocada em prática pelos mexicanos!

Agora nada se compara com a força da alegria dos torcedores que acompanharam a partida no México. De acordo com o Instituto de Investigações Geológicas e Atmosféricas A.C. o gol de Hirving Lozano aos 35 minutos do primeiro tempo causou um ‘terremoto artificial’.

Segundo as medições o fenômeno foi fruto de várias pessoas saltando ao mesmo tempo por volta das 11h32 no horário local. Em tempo, se passar para a segunda fase do Mundial o time mexicano pode enfrentar a seleção brasileira. Imagine só os tremores que esta partida pode gerar.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook Oficial FIFA


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Enquanto Anvisa não se decide, o mercado bilionário do Cannabusiness se organiza