Criatividade

Transformaram atores dos filmes Marvel em mulheres. E surpresas surgiram…

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

O imenso sucesso recente do filme Mulher-Maravilha ajudou a apontar o quanto o universo dos super-heróis é majoritariamente masculino. Olhando a questão com humor através das maravilhas do FaceApp, aplicativo capaz de realizar transformações incrivelmente realistas em rostos em fotografias, alguém criou uma série de memes que viralizaram na internet, transformando os rostos dos atores que vivem alguns dos heróis da Marvel no cinema e mostrando como eles seriam se fossem… mulheres.

As reações foram diversas diante de resultados tão variados – alguns atores ficaram realmente bem em suas versões femininas. Assim, o site Bored Panda decidiu ampliar a experiência, e realizar ainda mais transformações com os heróis da Marvel. Wolverine, Thor, Hulk e Capitão América seriam, por exemplo, mulheres interessantes. O resultado é divertido, e pode servir para nos lembrar que mais heroínas no cinema ajudariam de fato o mundo real a ser salvo.

Hugh Jackman (Wolverine)

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

Paul Rudd (Homem-Formiga)

Vin Diesel (Groot)

Tom Hiddleston (Loki)

Sebastian Stan (Soldado Invernal)

Ryan Reynolds (Deadpool)

Paul Bettany (Visão)

Mark Ruffalo (Hulk)

Ian Mckellen (Magneto)

Chris Pratt (Peter Quill)

Chris Hemsworth (Thor)

Chris Evans (Capitão América)

Publicidade Anuncie

© fotos: Bored Panda


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Vera Holtz oriental de 90 anos continua conquistando a internet com suas aventuras