Arte

Trilha de ‘Me chame pelo seu nome’ ganha versão em vinil com cor e cheiro de pêssego

por: Redação Hypeness

Os mais obsessivos colecionadores de vinil apreciam não só a música presente em um LP, mas também a arte da capa, o ritual de desembrulhar um disco recém adquirido e colocar para tocar, e até mesmo o delicioso cheiro de um disco novo complementam o amor ao LP. Quem comprar a edição especial em vinil da trilha sonora do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, no entanto, terá justamente no aroma uma característica toda especial: o disco virá com cor e cheiro de pêssego.

A coloração e o odor especiais do disco são inspirados na fruta que tem importância central na história e na descoberta da sexualidade do personagem Elio, e que “protagoniza” uma das mais memoráveis cenas do filme, e virão em 7.777 cópias. Não por acaso, essa versão da trilha foi batizada como a “Limited Peach Season Edition”, ou temporada de pêssego – edição limitada.

Parte do imenso sucesso do filme – que venceu o Oscar de melhor Roteiro Adaptado – também se deu por sua singela trilha sonora especial, misturando canções de artistas consagrados com músicas originais de Sufjan Stevens.

A edição especial do vinil da trilha de “Me Chame Pelo Seu Nome” também vem com pôster e um insert – o conteúdo, no entanto, é o mesmo do LP tradicional. O disco chegará às lojas no dia 03 de agosto, mas já pode ser ouvido em qualquer plataforma musical.

A clássica cena do filme pode ser vista abaixo.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As incríveis paletas de tinta de cerâmica para deixar sua arte mais lúdica