Inspiração

Voluntários querem presentear menino que desenhou figurinhas da Copa por não ter dinheiro

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A história de Pedro, um jovem de 8 anos apaixonado por futebol da cidade de Bauru, deixou muita gente comovida. Depois de ser presentado pela mãe com o álbum da Copa do Mundo de 2018, o garoto da cidade do interior paulista não tinha dinheiro para comprar figurinhas.

Mas a dificuldade não o desanimou e Pedro arranjou uma forma pra lá de criativa para completar o álbum. Ele decidiu desenhar os jogadores do Mundial. Os traços coloridos retratavam com fidelidade craques como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Pedro está recebendo presentes vindo de mais de 300 km de distância

“Minha mãe não tinha dinheiro para comprar as figurinhas então eu decidi desenhar. Os jogadores são mais difíceis de desenhar”, declarou ao G1 o jovem que descobriu uma nova habilidade.

Talvez Pedro não esperasse que sua história comoveria tanta gente e faria com que ele fosse presenteado com dois álbuns completos das Copas do Mundo de 2014 e 2018. Os presentes vieram de todas as partes e encheram a casa do menino órfão de pai desde os 2 anos e que é sustentado pelo salário mínimo recebido pela mãe.

Agora Pedro pode conciliar o prazer de colar as figurinhas com o talento para o desenho.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Frase antirracista de Stan Lee em 1968 mostra que ele também era um super-herói