Criatividade

Voos da Avianca tem combo com pão de queijo, brigadeiro e guaraná até o fim da Copa

por: Redação Hypeness

Presente no Brasil desde o início dos anos 2000, a Avianca acaba de anunciar uma ação para se aproximar ainda mais do mercado brasileiro. Entre os dias 13 junho e 13 julho a companhia colombiana vai oferecer em seu cardápio quitutes tipicamente brazucas.

Em parceria com o Guaraná Antarctica, a empresa tem agora em seu serviço de bordo coxinha, pão de queijo e brigadeiro como sobremesa, além claro do próprio refrigerante já conhecido de todos.

As opções que são a cara do Brasil, estão disponíveis nos 271 voos nacionais da companhia aérea. Aliás, não existia período melhor, pois além da Copa do Mundo o país está vivendo uma de suas festas mais tradicionais, o São João.

Não vai faltar Brasil nos voos da Avianca!

Para Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, esta é uma forma de reforçar ainda mais a qualidade e a identificação com o país pentacampeão mundial.

“Nosso serviço é conhecido e reconhecido por sua qualidade, e parcerias como a que estabelecemos com o Guaraná Antarctica só reforçam a atenção e o cuidado que temos com cada um dos milhares de passageiros que voam conosco. Celebrar o Brasil por meio de nosso serviço de bordo é muito simbólico e especial para a família Avianca”, conclui.

Vai, Brasil!

A força ganha ainda mais evidência com a presença do Guaraná Antarctica, que inclusive é um dos patrocinadores da seleção brasileira.

”Os passageiros vão receber um kit com o refrigerante mais brasileiro do mundo e as comidinhas que são preferência nacional para poder saborear o que temos de melhor e assim reforçamos nossas tradições com os brasileiros que viajarão nos voos da Avianca pelo País”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cidade escocesa deixa crianças desenharem decoração de Natal oficial e resultado é maravilhoso