Inspiração

3 coisas que você deve se perguntar antes de casar com alguém, segundo Barack Obama

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Entre críticos e admiradores das ações de Barack Obama durante os oito anos que passou como presidente dos Estados Unidos, não se pode discordar que ele e a esposa, Michelle, deram ao mundo um grande exemplo de como o amor pode ser bonito e inspirador.

Não é por acaso que os dois estão juntos há quase 30 anos: ao publicar um livro sobre os anos atuando como conselheiro de Obama, Dan Pfeiffer revelou que o ex-presidente é mesmo muito sábio quando se trata da união entre duas pessoas.

Os trechos retirados do livro relatam uma conversa entre Obama e Pfeiffer em um avião oficial, quando Dan e a namorada estavam prestes a morar juntos.

’Então vocês vão morar juntos? Ela é a escolhida, hein?’ (Perguntou Obama). Ele sempre teve muito orgulho das centenas de relacionamentos que surgiram a partir de suas campanhas e de sua administração. Por exemplo, em 2016 eu fui a quatro casamentos diferentes de pessoas que se conheceram trabalhando para Obama. Um deles foi o meu”.

Ele continuou: ‘Esse é o conselho que dou a todos sobre casamento – Ela é alguém que você acha interessante?’

De cara, fiquei confuso com a pergunta, mas percebi que ele tem um ponto”.

“’Você vai passar mais tempo com essa pessoa que com qualquer outra pelo resto da sua vida, e não há nada mais importante do que sempre querer ouvir o que ela tem a dizer sobre as coisas’, Obama continuou”.

’Ela te faz rir? E não sei se você quer ter filhos, mas se quiser, você acha que ela será uma boa mãe? A vida é longa. Essas são as três coisas que realmente importam a longo prazo”.

Dan contou que Howli é incrivelmente interessante, mais engraçada do que ele e que vai ser uma mãe fenomenal. “Parece que ela é a pessoa certa. Sorte sua”, respondeu o então presidente.

Os dois se casaram e estão juntos até hoje, e o conselheiro de Obama segue repassando às pessoas as dicas do ex-presidente para prever um relacionamento de sucesso. Vale lembrar que as perguntas foram feitas a Dan considerando que ele é um homem heterossexual, mas também se aplicam a outras formas de amar.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Baco Exu do Blues se abre sobre a depressão: ‘Você aprende a conviver com ela’