Criatividade

A coleção da Moleskine inspirada no Super Mario vai te enlouquecer

por: Kauê Vieira

Publicidade Anuncie

Quando se trata da Moleskine criatividade é que não falta. O Hypeness já apresentou novidades como por exemplo a junção da marca com o Starbucks. Além disso, a Moleskine goza da honra de ter sido utilizada por nomes célebres como Pablo Picasso, Ernest Hemingway e Vincent Van Gogh.

Pensando nesta abundância criativa, a Moleskine acabou de lançar produtos inspirados em ninguém menos do que Super Mario Bros. Em tempo, nada melhor do que uma empresa natural de Milão homenageando esta figura tão italiana.

Dá até dó de escrever nessa belezura!

Ao todo são quatro caderninhos de anotações, além de uma mochila baseada na fase 8 bits franquia da Nintendo. A capa do caderno oferece duas opções, o formato da inesquecível fita ou a que lembra o Game Boy. No interior as folhas são decoradas com as trilhas percorridas pelo personagem de bigode.

Prepare-se, pois estes acessórios de um dos jogos mais fascinantes de todos os tempos vão te deixar louco. A previsão é que os produtos de Super Mario Bros cheguem ao Brasil no mês de setembro. Os preços variam entre R$ 124 e R$ 800.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Kauê Vieira
Nascido na periferia da zona sul de São Paulo, Kauê Vieira é jornalista desde que se conhece por gente. Apaixonado pela profissão, acumula 10 anos de carreira, com destaque para passagens pela área de cultura. Foi coordenador de comunicação do Projeto Afreaka, idealizou duas edições de um festival promovendo encontros entre Brasil e África contemporânea, além de ter participado da produção de um livro paradidático sobre o ensino de África nas Escolas. Acumula ainda duas passagens pelo Portal Terra. Por fim, ao lado de suas funções no Hypeness, ministra um curso sobre mídia e representatividade e outras coisinhas mais.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Glória Maria comenta passagem histórica pela Jamaica: ‘Fui a Marte’