Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando se trata da Moleskine criatividade é que não falta. O Hypeness já apresentou novidades como por exemplo a junção da marca com o Starbucks. Além disso, a Moleskine goza da honra de ter sido utilizada por nomes célebres como Pablo Picasso, Ernest Hemingway e Vincent Van Gogh.
Pensando nesta abundância criativa, a Moleskine acabou de lançar produtos inspirados em ninguém menos do que Super Mario Bros. Em tempo, nada melhor do que uma empresa natural de Milão homenageando esta figura tão italiana.
Dá até dó de escrever nessa belezura!
Ao todo são quatro caderninhos de anotações, além de uma mochila baseada na fase 8 bits franquia da Nintendo. A capa do caderno oferece duas opções, o formato da inesquecível fita ou a que lembra o Game Boy. No interior as folhas são decoradas com as trilhas percorridas pelo personagem de bigode.
Prepare-se, pois estes acessórios de um dos jogos mais fascinantes de todos os tempos vão te deixar louco. A previsão é que os produtos de Super Mario Bros cheguem ao Brasil no mês de setembro. Os preços variam entre R$ 124 e R$ 800.
Publicidade
A pressa é inimiga da fome, ou ao menos de uma boa alimentação. Para quem vê os minutos passarem feito segundos...
A vila alemã de Wunsiedel sofria com um enorme problema. Há mais de 25 anos, grupos de extrema direita se reuniam no...
A literatura é parte do espectro incrível do conhecimento. O hábito de ler beneficia não apenas a sua, digamos,...
A comédia Unfinished Business ("Negócios Incompletos", em português) conta a história de um empresário e seus dois...
Quando a gente pensa em doces da infância, alguns clássicos logo vêm à mente. Quando era adolescente, a primeira...
No ano de 2019, a Warner trouxe os estúdios de Friends para São Paulo para que os grandes fãs da série sentissem um...
Se o termo "vira-lata" já foi bastante pejorativo no Brasil, hoje ele está associado com este animal que é...
A eterna disputa entre redatores e diretores de arte representada através de imagens divertidas no projeto CW Versus...
O que Hossein Fatemi quis em seu trabalho foi desconstruir um estereótipo criado sobre os jovens iranianos. O ensaio...