Arte

Acidente em número de acrobacia na tevê deixa audiência em pânico

por: Redação Hypeness

Sabe aqueles programas recheados de atrações e que sempre tentam colocar seres humanos expostos aos seus medos ou para romper limites e barreiras? Pois é, apesar de todo mundo gostar, sempre fica no ar aquela dúvida: e se algo der errado?

Foi justamente isso o que ocorreu durante uma apresentação no America’s Got Talent. Ninguém respirava na plateia durante o número de um casal de trapezistas. Além de içados em uma barra suspensa, os dois tinham que se apresentar com uma labareda de fogo ardendo abaixo. Ou seja, nada de pensar em cair.

O problema é que o marido – preso de ponta cabeça, deveria segurá-la pelas mãos, mas para desespero geral, não conseguiu e a jovem acabou caindo de uma altura considerável. Plateia e jurados se uniram em um silêncio de preocupação e apreensão com as condições de Mary. Será que ela está bem? Levanta, levanta!

Gente, isso não é muito perigoso não?

Eis que surge Mary, plena e sorridente, demonstrando ser dura na queda. O alívio foi geral. Como se não bastasse eles se dirigem aos jurados dizendo, “nós gostaríamos de tentar o número mais uma vez”. Profissional é profissional, né?

Ciente do flerte com o perigo, uma das juradas, a ex-Spice Girl Mel B, logo grita desesperada, “não! Está tudo bem. Está tudo bem”. O convidado especial, Ken Jeong, pede que eles diminuam a fixação com o número. “Isso não é America’s Got Perfeição, é America’s Got Talent”. Após a decisão de Simon Cowell, ressaltando a importância da imperfeição, as coisas se encerram por ali mesmo. Ufa!

Mel B não se segurou…

Enquanto uns ficam com medo, já outros…

Alguém acuda Mel B?!

No fim deu tudo certo!

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Em meio ao debate sobre censura, filme de Marighella é exibido na Globo