Diversidade

Após abraçar beleza real, marca de lingerie aposta em mulheres com vitiligo, diabetes e outras condições

por: Redação Hypeness

Os tempos estão mudando e, com eles, a publicidade vem se tornando cada vez mais inclusiva.

Desde sua origem, a marca de lingerie Aerie sempre valorizou a beleza real das mulheres, em suas diferentes formas, estilos, cores e tamanhos. Agora, a marca dá um passo a mais rumo à representatividade e passa a retratar pessoas com vitiligo, diabetes e outras condições de saúde.

Sem nenhum tipo de anúncio oficial, a marca substituiu algumas fotografias de seu catálogo por modelos com vitiligo, diabetes, fibromialgia, cadeirantes, com síndrome de down e outras condições. A mudança foi compartilhada no Twitter por Abby Sams, uma das modelos da campanha, usuária de cadeira de rodas e deficiente auditiva.

A Aerie acaba de lançar sorrateiramente algumas das minhas fotos! Olha pra essa representação da deficiência, gente! Também olha para mim, porque eu não posso acreditar que sou realmente eu

Também têm uma garota com Ostomia, Diabetes tipo 1, vitiligo, muletas, uma sobrevivente de câncer, uma atleta paralímpica com síndrome de down e uma mulher com fibromialgia (+ pelos no corpo). O trabalho deles com doenças crônicas e representação de deficiências nesta campanha foi DE VERDADE e INCRÍVEL“, descreveu Abby em uma série de tweets, em que mostra também algumas fotografias da campanha.

Olha só que catálogo mais lindo!

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Fotos: Reprodução Aerie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


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