Criatividade

Árbitro tem recepção digna de campeão do mundo em aeroporto do Senegal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Copa  do Mundo da Rússia insiste em não acabar. Apesar do encerramento oficial com o bicampeonato da França diante da Croácia, o Mundial segue ecoando nos quatro cantos do planeta.

Desta vez quem chamou (muito) a atenção foram os torcedores senegaleses. Bom, você sabe que a seleção de Senegal não conseguiu chegar na segunda fase da Copa. Sem problemas. Apesar da frustração milhares de torcedores se reuniram no aeroporto da capital Dakar para receber um juiz. Pera. Como?

Que moral, hein amigo?!

Pois é, por mais que pareça algo impensável para os torcedores brasileiros, um árbitro de futebol teve seu trabalho reconhecido pelos cidadãos senegaleses. Malang Diedhiou apitou três partidas na Rússia e foi surpreendido uma recepção digna de um campeão mundial.

Ao invés de achar a atitude exagerada, que tal refletir sobre os aspectos positivos dessa alegria toda? A lógica é simples, se o time de futebol não conseguiu obter o sucesso esperado, como não torcer para que outros representantes da pátria, no caso os juízes, consigam chegar o mais longe possível dentro do Mundial.

Apitar uma final de Copa do Mundo também é o momento máximo na carreira de árbitro. Pode isso, Arnaldo? 

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix prepara série sobre a Revolução Francesa com foco no inventor da guilhotina