Arte

Artista filma namorada por um ano e cria homenagem comovente

por: Redação Hypeness

Era um dia qualquer de julho quando o músico Santiago Barrionuevo, da banda de rock Él mató a un policía motorizado, fez uma brincadeira no Twitter. “Vou fazer um vinil com todos teus áudios de Whatsapp“, escreveu ele, sem se dirigir a ninguém especificamente.

A resposta veio de outro usuário, que contava: “Meu irmão filmou a namorada e guardou os áudios de Whatsapp durante um ano, depois fez um vídeo com isso“. Com o link para a produção, a mensagem foi retweetada por mais de 3 mil usuários da rede.

O vídeo retrata uma mistura de imagens cotidianas com os áudios trocados pelo casal no período e mostra um retrato de uma relação alegre e inspiradora entre Luciano RuizMaría Burgos.

Idealizador do projeto, Luciano é realizador audiovisual e trabalha com publicidade, mas fez o vídeo como uma forma de celebrar os primeiros meses do relacionamento, “assim como outros têm álbuns de fotos“, declarou em entrevista ao Infobae.

Segundo o produtor, os registros em vídeo começaram quando o casal estava saindo por apenas dois meses e, para ele, eram algo natural. Luciano tem o hábito de filmar amigos e familiares e pediu a María para filmá-la também. Quando decidiu editar o material, percebeu que faltava um relato em áudio – e as mensagens de Whatsapp recebidas da namorada cumpriram bem essa tarefa.

O vídeo completo, intitulado “Dos muitíssimos do mundo“, é praticamente uma ode ao amor. Vem ver!

Publicidade

Fotos: Reprodução Vimeo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudante descobre texto inédito de Machado de Assis e aquece debate sobre obras apócrifas