Debate

Beijo gay de Nego do Borel em clipe gera polêmica nas redes sociais

por: Redação Hypeness

Em tempos de avanço nos debates sobre diversidade e identidade de gênero era de se esperar que clipes mostrando trocas de afeto entre pessoas do mesmo sexo fossem bem recebidos por defensores do amor livre. Não foi o que aconteceu com Nego do Borel.

O cantor carioca acaba de liberar o acesso para Me Solta, música em que aparece vestido de mulher, Nega da Borelli. Em um determinado momento da canção, produzida por ninguém menos do que KondZilla, o artista protagoniza um beijo com outro homem.

Você acha que Nego do Borel só quis lacrar?

Para muita gente a cena não passou de uma jogada de marketing. Alguns internautas dizem que, além de supostamente ter surfado na onda, o cantor nunca demonstrou compromisso com a comunidade LGBTQ.

As pessoas trouxeram ao debate fotografias e comentários de Nego do Borel demonstrando apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, conhecido por posições racistas, homofóbicas e xenofóbicas. Até o momento o artista não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ana Beatriz, indígena de 5 anos, é morta asfixiada após ser estuprada em crime bárbaro no Amazonas