Criatividade

Burger King aproveita calor de 50 graus do Kuwait para grelhar seus hambúrgueres

por: Redação Hypeness

Sabe aquela história de estar tão quente que daria até para fritar um ovo no asfalto? Acredite se quiser, mas o pessoal do Burger King fez algo bem parecido, aproveitando a presença em um país que parece estar mais próximo do Sol que o resto da Terra…

Claro que não foi no asfalto, e no lugar do ovo, eram hambúrgueres. A ação foi criada no Kuwait, um dos países mais quentes do planeta, onde as temperaturas podem chegar a 54° Celsius, colocar fogo em plantas e até derreter o asfalto.

Eles criaram uma estrutura capaz de convergir os raios solares, e, quando a temperatura passa dos 50°C, é capaz de esquentar a grelha a 280°C, o suficiente para preparar a carne dos Whoppers.

Os chamados Sun Flame-Grilled Whoppers (“Whoppers Grelhados em Chama Solar”) estão sendo servidos de verdade em algumas unidades do Burger King no Kuwait. A novidade, é claro, tem tempo limitado: até o verão acabar e as temperaturas baixarem.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alguém substituiu os dinossauros em Jurassic Park por furões gigantes – e o resultado é fofo e cômico