Criatividade

Calma, por 200 reais você pode levar pra casa os novos Crocs de salto alto

Redação Hypeness - 12/07/2018

Houve um tempo em que os Crocs eram tendência. Pipocaram nas redes sugestões de combinações de roupas e ocasiões para usá-los. Contudo, a coisa ganhou proporções inimagináveis e este calçado, talvez pelo conforto inegável, se fez presente em todos os momentos.

Sim, é difícil escolher um tênis quando se tem aquele aconchego todo da borracha se oferecendo para te levar até a padaria. Qual o problema de ir até o estabelecimento de pijama e Croc? O problema é que este ato aparentemente inocente abre precedente para a criação de produtos como o Croc de salto alto.

Você ainda não aprendeu que a indústria da moda é um posto de criatividade sem limites? A pois! A Balenciaga, marca especializada em artigos de luxo, é isso mesmo que você leu, acaba de revelar ao mundo uma versão badalada deste artigo tão controverso.

Calma, o que é isso?

Tem mais, além dos Crocs de salto alto as prateleiras vão receber um modelo que já vem com a meia (!!!). Ou seja, você não vai ter que se preocupar nem mesmo com o trabalho de colocar o acessório antes de deixar a residência.

O Cyprus V Heel (Cyprus V de Salto) custa em média 53 dólares, mais ou menos 206 reais, uma espécie de “par de confortáveis sapatos wedge de salto”.

Para quem já está ansioso com a novidade adiantamos que os Crocs de salto já estão disponíveis nas cores branco, preto e rosa no site da Amazon.  

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Barman em casa: utensílios para quem quer aprender a fazer drinks profissionais