Arte

Cappucino ‘O grito’? 16 imagens que deixam claro que café pode ser uma forma de arte

Joao Rabay - 22/07/2018 | Atualizada em - 24/07/2018

Pense em uma forma de arte. Provavelmente pintura, escultura, teatro, dança ou música tenham vindo à cabeça. Mas, hoje em dia, há várias maneiras inovadoras de se expressar o talento artístico, e a internet nos ajuda a apreciá-las.

O sul-coreano Kangbin Lee é barista, especializado em cafés de alta qualidade, e também um artista de mão cheia. Ele já apareceu aqui no Hypeness com incríveis cafés ilustrando paisagens, reproduzindo obras famosas e personagens como Mario, Alice, Snoopy, e vale a pena conferir seus trabalhos mais recentes.

Ele batizou seu estilo de Cremart (junção de “creme” e “arte”) e costuma publicar seus trabalhos no Instagram, onde tem mais de 240 mil seguidores. Confira cafés inspirados em obras como O Grito e Monalisa, além de belas flores e outros personagens, como Pikachu e Jack Sparrow.

Publicidade

Fotos via Kangbin Lee


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Pinacoteca de São Paulo une arte, luta e ancestralidade na exposição ‘Enciclopédia negra’