Estilo

Cheiro natural: perfume de cannabis é uma das tendências do verão nos EUA

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Dentre os tantos estímulos sensoriais que a maconha é capaz de nos provocar, um deles é capaz de nos tomar muitas vezes à distância: o cheiro. Quem nunca se perguntou qual será o vizinho amante da planta diante do tão característico odor adentrando nossas janelas e narinas? Pois, se a crescente legalização da maconha pelo vem nos levando a explorar essa erva em suas infinitas possibilidades, seu cheiro não poderia ficar de fora.

É por isso que uma das mais importantes fábricas de perfume do Reino Unido decidiu por engarrafar o que chamou de “o cheiro do verão”, e colocar nas prateleiras um perfume masculino baseado no cheiro de maconha. O Carolina Herrera 212 Men Party Fever promete aos seus usuários um toque “arriscado”, sugerindo o espírito controverso da planta através do perfume.

A fragrância está sendo vendida no Reino Unido pela rede de lojas The Perfum Shop por cerca de 60 libras, o equivalente a cerca de 292 reais. Oferecida em garrafas de 100ml em cores vermelhas e azuis, o perfume de maconha da Carolina Herrera é uma “poção energética de gengibre vibrante e maconha incandescente”, e estará no mercado como uma edição limitada.

O produto possui CBD mas não possui THC, o que significa que, para além do efeito em nossas narinas (e da promessa de uma “febre festiva” no nome) o perfume não dá onda.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jason Momoa raspa a barba para propaganda e fãs ficam desolados