Debate

Cliente pede indenização por tatuador ser ex-presidiário e recebe a melhor resposta

por: Redação Hypeness

Quando se decide fazer uma tatuagem, é comum pesquisar sobre a pessoa responsável por marcar a pele para sempre. Trabalhos anteriores, estilo, traço, enfim. Mas o caso dessa pessoa, aparentemente norte-americana, chegou a um novo nível.

A troca de mensagens entre cliente e estúdio de tatuagem foi postada no Reddit e atraiu a atenção de muitos usuários. A pessoa pesquisou o passado do tatuador que havia escolhido, descobriu que ele tinha sido preso e exigiu ter o dinheiro de volta de uma maneira bem deselegante.

Mas foi a resposta do estúdio que tornou a imagem viral, estimulando debates sobre a importância de oferecer oportunidades a ex-presidiários, ajudando-os a reconstruir suas vidas depois de pagar pelos crimes que cometeram.

Olá. Eu gostaria de cancelar meu agendamento e receber meu depósito de volta, assim como 10% como ‘taxa de inconveniência’. Não me avisaram durante minha consulta que Bradley é um criminoso condenado. Eu não quero um macaco de cadeia colocando algo permanente em meu corpo. Obrigado”.

 

“Você quer que nós devolvamos o depósito e paguemos uma taxa de ‘inconveniência’? :’D Depósitos não são reembolsáveis.

Você tem razão, ele é um criminoso condenado. Ele foi sentenciado 20 anos atrás. Ficou preso por 13 e cumpriu sua pena. Desde então, ganhou seus direitos de volta. É um membro excepcional da comunidade.

Além de ter o estúdio, nós fazemos caridade, doamos dinheiro para pesquisas, conversamos com condenados e os ajudamos a se reerguer. Do fundo do meu coração, vá se fod&r. “Eu vim do nada, você não pode me dizer merda nenhuma!”

Você não entra mais no estúdio. Não volte.”

 

Publicidade

* Imagem de capa meramente ilustrativa, via Pixabay (Creative Commons CC0)


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Métodos contraceptivos e liberdade sexual: qual a relação dessas escolhas na vida das mulheres