Criatividade

Coca-Cola lança ‘Leite de Banana’, uma estranha bebida cremosa e transparente

por: Redação Hypeness

As bebidas transparentes como água estão fazendo sucesso no Japão, e a Coca-Cola, uma das maiores fabricantes de bebes do mundo, decidiu não ficar de fora. Seu novo produto, Banana Milk, ou ‘Leite de Banana’, nem chegou às prateleiras do país asiático, mas já está causando curiosidade.

A maioria das bebidas do tipo são basicamente água com infusão de extratos de frutas, as chamadas ‘águas aromatizadas’ ou ‘águas saborizadas’. A Coca-Cola promete se diferenciar pela textura do Banana Milk, que seria mais cremosa, inspirada na fruta in natura.

O lançamento do Banana Milk está previsto para o início de agosto, chegando às prateleiras por 130 ienes, cerca de R$4,30 por garrafa. Vai ser um concorrente interessante no mercado de “bebidas transparentes’ no Japão, onde até versões inspiradas em café e cerveja têm feito sucesso.

Publicidade

Foto: Divulgação

Foto de capa via Pixabay (Creative Commons CC0)


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartunista recria ‘Onde Está o Wally?’ em tempos de isolamento social