Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você sabia que o café é a segunda bebida mais consumida do Brasil? Isso mesmo, apenas atrás da água, ele é o grande companheiro de um longo dia de trabalho ou daquele bolo gostoso de fubá no final de tarde. A Coca-Cola não fica atrás no quesito popularidade.
Ambas chamam a atenção pelos efeitos transformadores na energia. Depois de beber uma xícara de café ou um copo do refrigerante a pessoa parece que se ligou na tomada. De olho no potencial mercadológico, a gigante norte-americana acaba de anunciar o lançamento da Coca-Cola Plus Café Espresso.
Gostou da novidade?
De acordo com o Geek Publicitário, depois do sucesso em mercados asiáticos, especialmente no japonês, a bebida deve finalmente aterrissar em terras brasileiras nas próximas semanas. Ainda não se sabe se com a mesma receita, já que no exterior ela vem com metade das calorias e 50% a mais de cafeína do que na Coca normal.
Alguns sortudos de plantão já conseguiram encontrar a Coca-Cola Plus Café Espresso nos supermercados e garantem, não tem cheiro e nem gosto de café. Na verdade a presença da bebida é sentida no gostinho final.
O preço sugerido está estabelecido entre R$ 2 e R$ 2,50 nas lojas de todo o Brasil. A assessoria da marca diz que pretende “levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso”.
Publicidade
Quando a Adidas promete que com o devido tênis de sua linha você consegue chegar onde quiser, ela não está...
O Google Maps é (quase) literalmente do tamanho do planeta e, tal qual o planeta real, o mapa virtual oferece uma...
A educação é fundamental para o desenvolvimento e a inclusão social. Como dizia o professor e filósofo brasileiro...
No dia 31 de outubro se comemora o Dia das Bruxas. E, para participar da data, o aplicativo brasileiro 99Taxis promete...
O diretor mexicano Guillermo del Toro acaba de ser homenageado com um quarto temático dentro de um museu. A mostra Em...
Uma cor diferente para cada dia do ano, a fim de combinar com a personalidade de quem nasce naquela data por todo o...
Com tanta tecnologia nas câmeras digitais nos cercando hoje em dia e com tanta selfie tirada por aí, pouca gente...
Quando chegou ao Rio de Janeiro, Balbino Epifanio tinha 18 anos e não sabia que se tornaria um empreendedor. Trabalhou...
Muito se debate sobre a real eficácia das publicidades em suas diversas mídias, mas uma coisa é incontestável: a...