Criatividade

Coca-Cola sabor café já pode ser encontrada nos supermercados do Brasil

por: Redação Hypeness

Você sabia que o café é a segunda bebida mais consumida do Brasil? Isso mesmo, apenas atrás da água, ele é o grande companheiro de um longo dia de trabalho ou daquele bolo gostoso de fubá no final de tarde. A Coca-Cola não fica atrás no quesito popularidade.

Ambas chamam a atenção pelos efeitos transformadores na energia. Depois de beber uma xícara de café ou um copo do refrigerante a pessoa parece que se ligou na tomada. De olho no potencial mercadológico, a gigante norte-americana acaba de anunciar o lançamento da Coca-Cola Plus Café Espresso.

Gostou da novidade?

De acordo com o Geek Publicitário, depois do sucesso em mercados asiáticos, especialmente no japonês, a bebida deve finalmente aterrissar em terras brasileiras nas próximas semanas. Ainda não se sabe se com a mesma receita, já que no exterior ela vem com metade das calorias e 50% a mais de cafeína do que na Coca normal.

Alguns sortudos de plantão já conseguiram encontrar a Coca-Cola Plus Café Espresso nos supermercados e garantem, não tem cheiro e nem gosto de café. Na verdade a presença da bebida é sentida no gostinho final.

O preço sugerido está estabelecido entre R$ 2 e R$ 2,50 nas lojas de todo o Brasil. A assessoria da marca diz que pretende “levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscara mágica de Harry Potter se transforma em Mapa do Maroto quando você respira