Criatividade

Colaboração entre Vans e Museu Van Gogh gera coleção luxuosa e sofisticada

por: Redação Hypeness

A Vans é uma das marcas favoritas de quem gosta de aliar estilo, elegância e informalidade. Desta vez a coisa ficou séria e a consumação da parceria entre a gigante norte-americana e o Museu Van Gogh promete abalar as estruturas do mercado de sneakers.

“Nós estamos muito satisfeitos em anunciar a coleção Vans x Museu Van Gogh, reforçando nossa missão de expandir o acesso ao legado, vida e obra de Vincent Van Gogh”, declarou  Adriaan Dönszelmann, diretor do Museu Van Gogh .

A linha promete ser uma das sensações da Vans

 Ao todo são seis modelos, todos inspirados nos quadros mais importantes de Van Gogh. ‘Os Girassóis’, ‘Caveira’ e ‘Amendoeira em Flor’, são os selecionados, que ao lado de jaquetas bomber, mochilas e camisetas e os formatos clássicos do tênis – Old Skool, Slip-On, Authentic e Sk8-Hi, chegam ao mercado em 3 de agosto.

Para tornar a coleção Vans x Van Gogh Museum realidade foram trocadas mais de 700 cartas entre os designers da Vans e representantes do museu. Por fim, na sola de cada tênis está a assinatura do artista, o logo da Vans e claro, do Museu Van Gogh, de Amsterdã. A ideia é a junção da fome com a vontade de comer, pois os fundadores da Vans possuem ascendência holandesa. Melhor pra nós! 

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta artista fez um ensaio fofo sobre as vantagens de ser baixinha