Arte

Com protagonista mulher, criador de ‘Os Simpsons’ estreia série no Netflix; veja trailer

por: Redação Hypeness

Com previsão de estreia no Netflix em 17 de agosto, a série (Des)encanto tem personagens com traços conhecidos de muita gente. Preste bem atenção e diga se o rosto dos habitantes do mundo de Dreamland, onde se passa a história, não são familiares.

Se você pensou em Os Simpsons e Futurama, acertou. A semelhança não é coincidência, na verdade se trata do traço de Matt Groening, um dos nomes mais importantes dos desenhos nas últimas décadas e responsável criação de personagens célebres como Homer.

A expectativa é ver as mudanças no estilo de humor de Matt

(Des)encanto chega com outra novidade, pela primeira vez uma mulher será a protagonista, algo incomum nas empreitadas anteriores de Groening.

Os 20 episódios ironizam os contos de fada, por isso a história fala sobre Bean, uma princesa alcoólatra que vai viver situações de caos ao lado de criaturas mágicas, como seu demônio pessoal, Luci.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Bebê Yoda’ enlouqueceu a internet. Mas, afinal, do que se trata?