Criatividade

Como os cravos ajudaram esta mulher a descobrir a traição do marido

por: Redação Hypeness

Dizem que os sintomas de uma traição moram nos mínimos detalhes. Mulheres e homens trocam suas teorias sobre como saber se sua ou seu parceiro está ‘pulando a cerca’. O que não faltam são métodos ditos de sucesso.

A situação envolvendo o casamento de uma mulher na Turquia vai deixar muita gente de cabelo em pé. Casada há dois anos, ela descobriu a traição do marido por causa de suas espinhas nas costas. Parece mentira, mas a mulher, que teve sua identidade mantida em segredo, notou que as espinhas já tinha sido espremidas.

Tudo começou quando ela percebeu algo estranho nas roupas do marido, que estavam sujas com uma secreção provocada justamente pelo estouro das acnes. A situação ficou ainda pior quando o homem respondeu aos questionamentos de forma suspeita.

Vai pensando que engana…

Durante a madrugada as investigações chegaram ao final. A esposa, que pode fazer inveja a muito detetive por aí, constatou a traição ao encontrar registros de conversas entre ele e a amante no celular.

“No primeiro momento, achei a história muito estranha, mas então ela me mostrou as conversas no WhatsApp. Ele disse para a namorada que a esposa estava desconfiada por causa da acne. Sherlock Homes é um pouco melhor do que esta mulher”, declarou ao Daily Mirror o advogado Tolga Aydemir.



Publicidade

Foto: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Era de Aquário não se inicia em 2020, afirma especialista em astrologia