Inspiração

Ela apresentou a previsão do tempo com a filhinha no colo para apoiar mães que trabalham

Redação Hypeness - 23/07/2018 | Atualizada em - 20/07/2018

Não é fácil trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo.

Crianças precisam dos pais por perto e a apresentadora Laura Tobin mostrou que não deixaria que seu emprego fosse mais importante do que os cuidados com a filha Charlotte, de 11 meses.

Laura faz parte da equipe do programa Good Morning Britain e apresentou a previsão do tempo da última quinta-feira com a filhinha no colo. A atitude buscou inspirar outras mães que trabalham, mas também serviu como uma oportunidade para falar sobre novas linhas de cartões para parabenizar famílias de recém-nascidos (hábito comum em alguns países da Europa).

Os novos cartões foram criados por Laura para felicitar famílias que deram à luz a bebês prematuros. Como Charlotte nasceu prematuramente e precisou ficar na incubadora, ela disse não ter recebido nenhum cartão, pois sua família e amigos pensaram que as mensagens convencionais não seriam apropriadas para o momento.

As mensagens da linha de cartões felicitam a família ao mesmo tempo em que respeitam a angústia de quem espera para finalmente poder segurar seu bebê nos braços. Com frases como “Pequeno lutador” e “Bebês incríveis precisam de pais incríveis como vocês“, os cartões esperam cumprir com essa tarefa e mostrar apoio às famílias de crianças prematuras.

Publicidade

Fotos: Reprodução Good Morning Britain


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Will Smith inicia saga para se livrar de ‘pior forma física da vida’