Debate

Em ato heroico homem salva cachorra de queda de 30 metros

por: Redação Hypeness

Quem tem animais e mora em apartamento sabe que não pode haver descuidos. Mesmo com a instalação das telas de proteção é sempre bom ficar alerta com gatos e cachorros, que sempre encontram um jeito de flertar com o perigo.

Em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, os riscos quase resultaram em uma tragédia. Mas, graças ao reflexo e percepção de um homem, uma cachorra foi salva de uma queda do 9º andar.

Parece coisa de cinema, mas não é. De acordo com relatos publicados no site Casa Verde, João Augusto percebeu que a cachorra da raça shitzu ficou presa no vão da sacada enquanto andava no parapeito, cerca de 30 metros do solo.

Mel pesa 5kg, mas com a queda chegou aos 200 kg e uma velocidade de 50 km

Segundo o síndico do edifício ele chegou ofegante dizendo que o animal estava prestes a cair. “Eu fiquei meio sem entender na hora, liberei o portão e saí acompanhando o rapaz. Chegamos lá e constatamos que a cachorra estava enroscada na grade e que iria cair”, contou dizendo que não a proprietária não estava em casa.

“Quando desci, a moça da limpeza disse que a cachorrinha tinha caído e que ele a tinha pegado”, finalizou.

O vídeo de João amortecendo uma queda de mais 30 metros foi gravado pelas câmeras de segurança do prédio e são impressionantes. Quanto a Mel, bom, ela não sofreu nada e saiu meio assustada, mas sem entender o risco que correu.

Publicidade

Foto: Reprodução/EPTV


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
#OndeDói: Mulheres usam hashtag para expor abusos médicos