Debate

Empoderada e orgulhosa, Bella teve seus cachos alisados sem autorização da mãe

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Podemos dizer que o cabelo é um mantenedor de confiança. Seja ele liso, crespo ou cacheado, é sempre uma decisão delicada fazer qualquer mudança no penteado. Era este o mesmo cenário vivido pela pequena Bella, que com apenas 8 anos acumulava mais de 77 mil seguidores no Instagram.

Os motivos? Justamente seu vasto cabelo cacheado. A conta, gerenciada pela mãe, Fernanda Taysa, é um desfile de estilos, poses e carões da garota, sempre ostentando seu cabelo. Os resultados foram os melhores possíveis e Bella ganhou espaço como influenciadora digital e fez até alguns trabalhos como modelo.

Tudo mudou quando a madrasta resolveu alisar e cortar os cachos do cabelo de Bella. Segundo Fernanda disse em longo desabafo, já havia notado uma torcida de nariz da madrasta sempre que via Bella e seu cabelo cacheado.

Bella ostentava o orgulho de seus cachos

Para evitar conflitos a mãe até prendia o cabelo da filha, mas para tristeza de ambas não foi suficiente. Segundo pai, que avisou a ex-mulher sobre a mudança, Bella estava feliz. Mas não é o que parece nas fotografias tiradas por Fernanda. O que se vê é uma garota triste, ao prantos por ter perdido sua força. Seus amados cachos.

Tão usada nos últimos tempos, a palavra empoderamento passa justamente pela forma com que a pessoa sente do jeito que é. Porém, em função de padrões nos quais o cabelo crespo e suas variações não se encaixam, muitas crianças como Bella têm sua confiança abalada.

A madrasta achava o cabelo liso mais bonito

Confira o relato completo: 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jay-Z oferece apoio e o próprio advogado para casal que sofreu abuso policial