Criatividade

Empresa portuguesa oferece 10 mil pra candidatos viajarem pelo mundo

por: Redação Hypeness

Sabe aquele papo de pessoas que largaram tudo para a dar a volta ao mundo? Então, por mais que a história seduza e se tenha vontade de sobra, sem dinheiro não dá. Por isso a possibilidade oferecida pelo projeto World Life Experience é uma oportunidade única.

A companhia está selecionando pessoas entre 21 e 39 anos, que precisam preencher um formulário, responder um questionário e possuir ao menos o nível intermediário do inglês. Depois é ficar na torcida para participar da segunda edição da iniciativa.

Bom, o projeto proposto pela empresa portuguesa consiste em reunir 11 pessoas para viverem uma experiência de imersão cultural. Para isso, elas vão circular por 20 países por dois meses e além de colher informações sobre os aspectos culturais entre as nações, elas vão ainda escrever sobre responsabilidade social. O prazo dura 12 meses.

Ganhar 10 mil reais para dar a volta ao mundo?

Percebe-se que os escolhidos vão ter bastante trabalho, então é preciso uma remuneração que faça jus, não é? Então o salário recebido por cada um é de R$10.500 por mês, além das despesas com viagem, transporte e alimentação. Os resultados saem no dia 30 de setembro.

Para se inscrever, acesse: www.worldlifeexperience.com

Publicidade

Foto: Pixabay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Máscaras usam estampas NSFW para identificar proximidade excessiva