Criatividade

Revelados erros e acertos na primeira fase da Copa de Achilles, o ‘gato vidente’

por: Redação Hypeness

Ele pode até ter passado despercebido por alguns, mas o fato é que Achilles, o ‘gato vidente’ da Copa do Mundo da Rússia deu seus palpites e está na hora de cobrar. Pelo menos os da primeira fase.

Herdeiro do querido e diga-se, finado Polvo Paul, grande estrela da Copa do Mundo de 2010, o gatinho é surdo de vive no Museu Hermitage, em São Petersburgo, na Rússia.

Para a realização das previsões ele precisou escolher entre os pratos de comida com a bandeira das seleções envolvidas nas partidas. O selecionado está destinado ao triunfo. Pelo menos na visão do felino.

Só podia arrumar a bandeira do Brasil, né?

Bom, até o momento ele acertou cinco resultados em 7 jogos analisados. Nada mal, não? Entre os êxitos de Achilles está o confronto de estreia no qual a Rússia goleou a seleção da Arábia Saudita e claro, a partida da seleção brasileira diante Costa Rica.

Agora os erros ficaram na conta da Argentina, que venceu a Nigéria e Portugal e Espanha. O felino cravou vitória lusitana, mas deu empate. Daqui pra frente é fase eliminatória e obviamente Achilles já deu seus pitacos. Será que vem um hexa aí?

Confira todos os palpites de Achilles:

Argentina x Nigéria (errou)
Este foi o segundo erro do gatinho. Achilles parece não ter confiado no time de Messi, que venceu a Nigéria por 2 a 1 e avançou de fase.

Brasil x Costa Rica (acertou)
O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 e Achilles não deu bobeira. Confiou plenamente na capacidade do time de Tite.

Rússia x Egito (acertou)
Alguns podem chamar de clubismo, seja o que for Achilles marcou três pontos. A Rússia também e venceu por 3 a 1 o Egito.

Portugal x Espanha (errou)
Jogo duro e com o brilho de Cristiano Ronaldo nos últimos minutos para garantir o empate português. Achilles confiava mais em Ronaldo e havia cravado a vitória de Portugal.

Irã x Marrocos (acertou)
O resultado deste jogo pelo Grupo B foi previsto por Achilles. Ele apostou no Irã, que venceu graças a um gol contra nos últimos minutos.

Rússia x Arábia Saudita (acertou)
Logo de cara três pontos. Achilles acreditou nos russos, mas será que no surpreendente placar de 5 a 0?

Egito x Uruguai (acertou)
Achilles demonstrou visão de jogo e confiou no Uruguai, que se sagrou vencedor por 1 a 0.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Covid-19: contadoras de história fazem lives diárias para entreter crianças na quarentena