Inovação

Esta coleira de LED é perfeita para passeios noturnos com seus cachorros

por: Vitor Paiva

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Passear com seu cachorro é parte fundamental para o bem-estar do animal, e um passeio noturno pode ser perfeito para noites quentes ou para encaixar essa tarefa em meio às atribuladas agendas que pautam nossas vidas. São diversos, no entanto, os perigos que podem atravessar o caminho de um cão e seu humano em um desses rolês – e é aí que entra a Nitey Leash, a primeira coleira pensada especialmente para os passeios noturnos, com um atrativo impactante, estiloso e que traz segurança: trata-se de uma coleira que acende.

Anunciada como “a primeira coleira iluminada por fibra ótica do mundo”, a Nitey Leash é feita com luzes de LED, que funcionam com pilhas AAA. Com mais de 1,5 metros de extensão, à prova d’água e nas cores azul, verde e rosa, a coleira noturna é vendida na Amazon por 24.95 dólares – o equivalente a cerca de 96 reais.

Segundo Joseph Hassan, inventor da Nitey Leash, seu produto foi pensado pela segurança do animal e o tratamento especial votado aos cães.

Quando acesa a coleira pode ser avistada a até 400 metros de distância – e, em modo piscante se torna ainda mais visível, impedindo eventuais esbarrões e até atropelamentos em potencial.

“Os donos de cachorro procuram produtos que tratem os animais como os membros importantes da família que são”, disse Hassan.

Assim, o produto foi desenvolvido para ter um “impacto direto em suas vidas e na vida dos animais”.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Inovações e tragédias constituem a história desta casa erguida sobre uma cascata