Criatividade

Esta empresa quer pagar R$ 700 por semana pra você dormir

por: Redação Hypeness

Dormir é a melhor coisa do mundo. Dúvido alguém resistir ao chamado de uma bela rede, depois de bater uma feijoada. Não tá bom? Adicione então a brisa do vento de uma tarde abafada de verão. Talvez você já tenha dormido.

Bom, a Mattress Firm está procurando pessoas que queriam dormir. Dormir e dormir. Isso mesmo, a empresa ainda vai pagar 200 dólares para você fechar os olhos, se cobrir e adormecer.

A companhia quer se certificar sobre a qualidade de seus colchões. Não vá pensando que é só festa, para fazer valer os mais de R$ 700 por semana, é preciso tirar sonecas periódicas. Ou seja, não é pra dormir demais e nem de menos. Na medida certa.

Parece mentira de tão maravilhoso!

O contratado também vai precisar se certificar da qualidade de diferentes colchões e depois relatar as experiências nas redes sociais.

Quanto aos requisitos, bom você precisa ter pelo menos 18 anos, mandar um vídeo de proficiência utilizando programas como Adobe Spark e estar disponível para morar em Houston a partir de 15 agosto. Nem precisa dizer que sono não pode faltar.

Publicidade

Foto: Pixabay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
McDonald’s lança McFlurry Chocottone para o Natal