Debate

‘Estava sua mãe lá’: Pai de Neymar abusa do machismo contra repórter. Ouça a íntegra

por: Redação Hypeness

O nome de Neymar persiste no noticiário, mas não só por assuntos relacionados ao esporte. Pelo contrário, além de ter sido alvo de críticas pela insistência em simular faltas durante toda a Copa do Mundo, a eliminação da seleção brasileira precocemente depois da derrota por 2 a 1 contra a Bélgica contribuiu para o crescimento da repercussão negativa.

Desta vez quem ajudou a aumentar os arranhões na imagem do atacante do Paris Saint-Germain foi seu pai. Em entrevista à repórter Camila Mattoso, da Folha de São Paulo, o pai do jogador demonstrou total descontrole ao dar uma resposta machista.

Questionado sobre uma possível festa na concentração depois do empate do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, Neymar pai demonstrou bastante irritação e achou interessante recorrer ao vocabulário sexista.

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, disse o pai do jogador.

O nome de Neymar está em outra polêmica

O machismo de Neymar pai, responsável pela administração da carreira do filho, ressalta mais uma vez o despreparo dos chamados ‘parças’. Em coluna publicada na própria Folha de São Paulo, o jornalista Juca Kfouri elogiou o profissionalismo de Camila, que antes de publicar a notícia buscou ouvir o pai do atleta, que respondeu com rispidez e preconceito.

“Fica muito claro como se comporta o mentor do principal jogador do país. E como não faz o menor sentido que a CBF lhe dê privilégios. Ela [repórter] só queria ouvir o outro lado. Como é direito do outro lado e se exige no jornalismo”, escreveu.

Pouco antes do início do Mundial da Rússia, Casagrande foi alvo da ira de Neymar pai ao criticar a postura do jogador. Demonstrando irritação com a fala de Casão, o pai do atacante fez referência ao histórico do comentarista com o uso de drogas.

“Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, finalizou.

Mais uma vez a fala foi alvo de críticas de pessoas que enxergam um exagero do staff em blindar o atleta em todos os momentos.

Ouça na íntegra a fala machista do pai de Neymar: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 22 anos morre em SP após explosão de churrasqueira; saiba como evitar