Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O nome de Neymar persiste no noticiário, mas não só por assuntos relacionados ao esporte. Pelo contrário, além de ter sido alvo de críticas pela insistência em simular faltas durante toda a Copa do Mundo, a eliminação da seleção brasileira precocemente depois da derrota por 2 a 1 contra a Bélgica contribuiu para o crescimento da repercussão negativa.
Desta vez quem ajudou a aumentar os arranhões na imagem do atacante do Paris Saint-Germain foi seu pai. Em entrevista à repórter Camila Mattoso, da Folha de São Paulo, o pai do jogador demonstrou total descontrole ao dar uma resposta machista.
Questionado sobre uma possível festa na concentração depois do empate do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, Neymar pai demonstrou bastante irritação e achou interessante recorrer ao vocabulário sexista.
“A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, disse o pai do jogador.
O nome de Neymar está em outra polêmica
O machismo de Neymar pai, responsável pela administração da carreira do filho, ressalta mais uma vez o despreparo dos chamados ‘parças’. Em coluna publicada na própria Folha de São Paulo, o jornalista Juca Kfouri elogiou o profissionalismo de Camila, que antes de publicar a notícia buscou ouvir o pai do atleta, que respondeu com rispidez e preconceito.
“Fica muito claro como se comporta o mentor do principal jogador do país. E como não faz o menor sentido que a CBF lhe dê privilégios. Ela [repórter] só queria ouvir o outro lado. Como é direito do outro lado e se exige no jornalismo”, escreveu.
Pouco antes do início do Mundial da Rússia, Casagrande foi alvo da ira de Neymar pai ao criticar a postura do jogador. Demonstrando irritação com a fala de Casão, o pai do atacante fez referência ao histórico do comentarista com o uso de drogas.
“Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, finalizou.
Mais uma vez a fala foi alvo de críticas de pessoas que enxergam um exagero do staff em blindar o atleta em todos os momentos.
Ouça na íntegra a fala machista do pai de Neymar:
Publicidade
Edson Cardoso, o Jacaré, dançarino e coreógrafo do É o Tchan por 12 anos, falou dos preconceitos que sofreu quando...
Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis, em Goiás, não será preso por ter agredido a namorada. Embora...
Neste dia, há 133 anos, a princesa Isabel, da monarquia ainda regente no Brasil, assinou a Lei Áurea, permitindo...
A cidade de Madri na Espanha, anuncia para 26 de dezembro a criação do primeiro asilo para gays no mundo. A ideia é...
O Mercado Livre tirou do ar um anúncio que vendia tacos de beisebol com pregos e arame farpado na ponta com os dizeres...
No passado, a atriz Sharon Stone era a encarnação do símbolo sexual de Hollywood – e provavelmente também por...
Coelho, bombons, surpresas e chocolate, muitos chocolates. A Páscoa é aguardada com ansiedade pelas crianças....
A grife feminina Amissima está presente em shoppings de luxo de São Paulo, como o JK Iguatemi e o Cidade Jardim. As...
Tom Hanks, ocupando o posto de um dos caras mais legais de Hollywood, viu sua família em noticiários do mundo todo -...