Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Leandro Prior é soldado da Polícia Militar de São Paulo e deve ficar internado em uma clínica de repouso até o próximo dia 11. Além disso, o PM está recebendo diversas ameaças de morte de pessoas insatisfeitas com sua conduta.
Não, ele não foi visto agredindo, ou tampouco está sendo acusado de ter matado alguém. O ‘crime’ cometido por Leandro foi ter sido flagrado dando um selinho em outro homem no Metrô de São Paulo.
A cena foi gravada na Linha 3-Vermelha do Metrô paulistano e causou uma enxurrada de comentários negativos de pessoas colocando em xeque a conduta do soldado que há quatro anos faz parte da PM paulista.
Leandro diz ter recebido diversas ameaças de morte
Em entrevista ao G1 ele manifestou sua indignação com o que chamada de tentativas de tentar acabar com a sua vida. “Hoje eu estou afastado, passei no médico. Não é só a homofobia o problema, é mais grave que isso, estou sofrendo ameaças de morte”, lamentou.
O advogado de Leandro, José Beraldo, disse que vai registrar um boletim de ocorrência sobre o caso classificado por ele de “crime cibernético”. Segundo Beraldo medidas serão tomadas contra o Google e o Facebook. Ele ressalta que a situação “foi um beijo entre amigos. Ele [Leandro] é vítima de crime de ódio”.
Por meio de nota, a Polícia Militar de São Paulo garante que o próprio Leandro procurou atendimento médico e “foi encaminhado para tratamento de saúde, por isso está afastado”. A PM informa também que está apurando todas as ameaças dirigidas ao solado pelas redes sociais.
Leandro e seu advogado ao lado de Agripino Magalhães, ativista LGBTQ
Sobre a conduta do soldado no Metrô, a polícia garante que abrirá investigação apenas para analisar o que chamou de “postura incompatível com os procedimentos de segurança que se espera de um policial fardado e armado, que exigem que esteja alerta”. O advogado reconheceu que o coldre estava aberto. A expectativa é que Leandro Prior retorne ao trabalho a partir do dia 11.
Publicidade
A psicóloga Valentina Baldino foi agredida enquanto fazia uma viagem para Camaçari (BA). Ela estava na piscina do...
"Se você está nesta teleconferência, você faz parte do grupo azarado que está sendo demitido", disse Vishal Garg,...
Como de costume, ao tentar ser engraçado, Silvio Santos escorregou no machismo. Durante o programa Teleton, exibido ao...
Desde que perdeu um processo bilionário para um agricultor com câncer terminal, a Monsanto está gerenciando uma...
Os conflitos armados ao redor do planeta deixaram quase 43 mil mortos em 2017. Três em cada quatro vítimas – cerca...
Primeiro, José de Abreu se autodeclarou presidente da República. Foi a interpretação irônica encontrada pelo ator...
A taxa de suicídio no mundo caiu 29% desde 2000. Se considerarmos a época com o maior índice de pessoas que...
Com certeza, uma das coisas mais chatas na vida de uma mulher é o fato dela nunca saber qual é a sua numeração...
Para muitas pessoas, beber, lembrar e manter a dignidade são verbos difíceis de serem conjugados juntos. O...