Sustentabilidade

Festival do bacon vegano acontece em Santos neste fim de semana

Redação Hypeness - 31/07/2018 | Atualizada em - 03/08/2018

O Caiçara Vegan Fest já é uma tradição entre os veganos da cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Chegando à sua 11a edição, o festival traz informações, receitas, empreendimentos e, é claro, muita comida vegana. A novidade da próxima edição é o Festival do Bacon Vegano, que acontecerá junto ao Caiçara Vegan Fest, também com oficinas, comidas e muito bacon – sem que nenhuma violência tenha sido cometida contra qualquer animal.

Além das diversas degustações e vendas que o festival de modo geral oferece, como feijoadas, hambúrgueres, sanduíches, lanches e refeições, acontecerá também uma oficina ensinando a produzir o bacon vegano, para quem deixou de comer alimentos de origem animal mas não quer deixar a maravilha do bacon para trás.

Uma série de atividades gratuitas compõe a programação, como práticas de yoga, palestras sobre alimentação vegana, conversa sobre machismo e oficinas de arte – além recolhimento de doações de ração para cães e gatos.

Chegando a seu quarto ano com entrada gratuita, o Caiçara Vegan Fest acontecerá no próximo domingo, dia 05 de agosto, a partir das 11hs da manhã até às 20hs, na Associação dos Funcionários da Usina de Cubatão – na rua Olintho Rodrigues Dantas, 80 – Encruzilhada, em Santos. A programação completa e outros detalhes você pode encontrar no evento do festival no Facebook, mas o melhor bacon vegano você só encontrará mesmo no festival.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Curso online e gratuito de aquaponia ensina a fazer cultivo doméstico e sustentável