Criatividade

Filhote de gato ‘com rosto de humano’ viraliza na internet

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Por mais parecidos que possam ser, nenhum gato é igual a outro – e não só pelo temperamento; fisicamente cada animal também é singular a seu modo. Nenhum, no entanto, é tal singular quanto Valkyrie, uma gata russa de dois meses de idade da raça Maine Coon – enquanto ela não se parece com nenhum outro gato já visto, Valkyrie paradoxalmente se parece com… uma pessoa. E é por isso que ela vem se tornando sensação na internet: por sua impressionante feição humana.

Bastou que sua atual dona, a russa Tatiana Rastorgueva, publicasse alguns vídeos e fotos de Valkyrie em sua conta no Instagram para que a internet explodisse em interesse e encantamento pela bichinha – que, em verdade, ainda que não deixe de ser uma graça, possui um semblante tão humano que é capaz de provocar angústia em quem a olha.

As fotos de Valkyrie muitas vezes parecem feitas por um app, alteradas em Photoshop – ou como se um ator em um filme infantil vestisse uma fantasia incrível de gato.

Mas não, ela de fato é somente uma gatinha que, por motivos difíceis de serem mensurados, parece possuir um rosto ou uma expressão facial realmente humana. Talvez seja a estrutura óssea de seu rosto, talvez a disposição dos componentes de sua feição, não importa: o que se sabe é que Valkyrie parece, entre a fofura e o espanto, sempre a um passo de falar.

 

 

 

Publicidade Anuncie

© fotos: Instagram


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
#EuSemCopa: Bateu a ‘bad’ e a internet já quer a Copa de volta