Diversidade

Finalmente uma propaganda de depilação onde existem pelos

por: Redação Hypeness

Já reparou como as propagandas de depilação são estranhas?

Geralmente, as mulheres aparecem depilando uma perna que JÁ ESTÁ DEPILADA. Como entender ou confiar em uma propaganda dessas?

Para acabar com isso e mandar a real sobre pelos, a marca Billie lançou um vídeo com mulheres peludas assim como qualquer humano. Pernas, axilas, sobrancelhas e barrigas cheias de pelos estampam o comercial.

Pelos. Todo mundo tem, até as mulheres. O mundo finge que eles não existem, mas eles existem. Nós confirmamos. No entanto, quando (e se) você quiser se depilar, nós vamos estar aqui“, diz o vídeo.

A produção lança o Project Body Hair, uma iniciativa da empresa de celebrar os pelos “quer vocês os tenha ou não“. Como parte da ação, a marca lançou um banco de imagens gratuitas que retrata mulheres reais (ou seja, com pelos!) para que qualquer pessoa possa usar. As interessadas também podem enviar suas próprias fotografias para tornar a galeria ainda mais completa.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy e Junior mudam letra de Maria Chiquinha por não ser mais aceitável