Arte

Frances McDormand desbanca Morgan Freeman e vai viver Deus em série de TV

por: Redação Hypeness

A afirmação ‘Deus é mulher’ nunca fez tanto sentido quanto nos dias atuais. O debate sobre feminismo e o combate ao machismo se intensificam em um tempo onde não se tolera mais a existência de barreiras.

A comprovação disso é a notícia de que a atriz vencedora do Oscar Frances McDormand vai interpretar Deus em série criada por Neil Gaiman. As informações dão conta de que Frances desbancou ninguém menos do que Morgan Freeman, conhecido por seus papeis de Deus em diversos filmes.

Com previsão de ser exibido ano que vem, o seriado é baseado na obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett. A vencedora do Oscar de melhor atriz por Três Anúncios Para um Crime vai integrar o elenco ao lado de nomes como Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Anna Maxwell Martin e Nick Offerman.

Voa, garota!

Belas Maldições se passa no fim do mundo e acompanha um anjo e um demônio que precisam se unir para impedir o Armagedom. As coisas pioram com a perda do Anticristo, um garoto de 11 anos que não sabia de seu poder. A estreia na Amazon Prime está prevista para 2019.

Há alguns meses Morgan Freeman foi acusado de assédio sexual por um grupo de mulheres. De acordo a rede de TV norte-americana CNN, Freeman teria assediado pelo menos oito mulheres em sets de gravação.

Por meio de nota o ator, vencedor da estatueta do Oscar em 2005 pela atuação em Menina de Ouro, se desculpou pelo comportamento.

“Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada – essa nunca foi minha intenção”.

Publicidade

Foto: Commons Media


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As incríveis paletas de tinta de cerâmica para deixar sua arte mais lúdica