Debate

Homem passou a mão em garçonete, tomou uma surra dela e foi preso

por: Redação Hypeness

Os casos de assédio, de todos os tipos, não param de crescer. Mesmo com o avanço do debate sobre machismo, alguns homens insistem em invadir o espaço alheio. Em ambientes superlotados, como os bares, por exemplo, o ímpeto cresce.

Nos Estados Unidos a situação não é diferente e um rapaz foi filmado pelas câmeras de segurança passando a mão na bunda de uma garçonete na cidade de Savannah, Georgia. Só que desta vez seus planos de passar batido não saíram como previsto.

Imediatamente após ser a assediada a garçonete imobilizou Ryan Cherwinski e o manteve preso até a chegada da polícia. Assim que os oficiais pararam na porta da pizzaria Vinnie Van GoGo’s, Ryan foi preso sob acusação de agressão sexual. E com provas.

O assediador só não esperava ser imobilizado pela garçonete e depois preso

O conteúdo, que caiu no Reddit, não foi divulgado pelas autoridades de polícia, mas de acordo com a porta-voz Bianca Johnson trata-se do “o mesmo vídeo visto pelos nossos policiais”.

Um dos representantes do xerife do Condado de Chatham afirmou que Cherwinski foi liberado depois do pagamento de uma fiança na casa do US$ 2.500, pouco mais de 9 mil reais.

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O importante desabafo da atriz de Barrados no Baile que revelou abusos na infância