Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O Hypeness é uma plataforma multimídia movida pela criatividade e inovação. Fundado em 2010 – como o tempo passa, né? -, seguimos a máxima de quem cria, de quem inova. E, quase como consequência, quem inova, inspira.
Para valorizar as ideias que espalham inspiração, o Hypeness tem como essência a criatividade que é usada como ferramenta transformadora. Em tempos onde as estruturas de comunicação – e o planeta – estão em constante mutação, saber se relacionar com o público é imprescindível. E fazemos o nosso melhor. Sempre.
E cá estamos nós. Quase uma década no ar.
O sócio e diretor do Hypeness, Rafael Rosa, segura o troféu. Presentes na festa também estavam Ellen Miranda, head de redes sociais, e Rafael Nardini, um dos heads de conteúdo
Como o reconhecimento anda de mãos dadas ao bom trabalho, o Hypeness acaba de ser agraciado, pela terceira vez e por voto popular, com o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Mídia e Comunicação. Nas vitórias anteriores, o Hypeness ficou também com o destaque. O resultado, fruto de votação pública, coloca a plataforma ao lado dos principais produtores de conteúdo do país.
A originalidade do Hypeness está presente em todas as mídias. No Facebook, somos 1,1 milhão de pessoas. No Instagram, 127 mil usuários acompanham as postagens diárias. Vocês, até mais do que o próprio Hypeness, são a essência do nosso dia a dia. Cada like, cada coraçãozinho, cada risada, cada clique nos inspira a fazer mais e melhor. Mas é bem verdade também que cada apontamento de equívocos, pedidos de ajustes e correção de rota são ouvidos ainda com mais atenção.
TRICAMPEÃO: Pelo terceiro ano, Hypeness sai com o troféu
A premiação feita na noite desta segunda-feira (23) contou com o patrocínio do Bayer, Grupo Petrópolis, Volkswagen e Santander. Gigantes que reconhecem os esforços e desafios dos comunicadores web do Brasil. Foram considerados os canais blog, site, canais no YouTube, perfis no Instagram e Twitter e fanpage no Facebook.
Entre os critérios adotados pelo Prêmio Influenciadores Digitais se destacam os perfis com mais relevância, levando em consideração o tamanho da página e o número de curtidas. Ao todo, foram pré-selecionados 22 nomes, que ao final brigaram por seis vagas. O Influenciadores Digitais foi organizado pelo CECOM, Centro de Estudos da Comunicação, em São Paulo.
Se a internet é feita de influenciadores, o compromisso do Hypeness é se manter com os pés firmes na ideia de inspirar, criar, divulgar e valorizar as boas ideias e as realizações que nos fazem olhar adiante dos problemas.
É muita honra para o nosso time inteiro. E um bocado de responsabilidade também.
Muito obrigado pela parceria.
Publicidade
No ano passado, estimativa feita pela fundação Walk Free apontou que mais de 35 milhões de pessoas trabalhavam em...
Enquanto quase todo lixo descartado em São Paulo vai para aterros, na Holanda apenas 3% do lixo tem esse...
Desde pequeno, Raul Sá, de 13 anos, se apaixonou pela música por influência dos pais. O adolescente começou a fazer...
Por Clara Caldeira e Vitor Paiva Foi em uma viagem ao Quênia, para conclusão de um curso de teatro comunitário, que...
Caramelo IV, edulcorante, estabilizante, acidulante, alginato de sódio e cloreto de cálcio. Você provavelmente não...
“Django Unchained”, filme de vingança dirigido por Quentin Tarantino, que presta homenagem ao gênero faroeste...
Eleger a melhor caipiroska do Brasil não é uma tarefa simples. Esse encontro entre a vodka russa e a caipirinha...
A loja Choco Chic cria chocolates no formato de bolsas e sapatos, unindo as coisas que as mulheres mais adoram em um...
São cada vez mais frequentes os exemplos de bares, restaurantes, parques ou lugares dedicados aos mais variados temas...