Empreendedorismo

Hypeness vence pela terceira vez o Prêmio Influenciadores Digitais

por: Redação Hypeness

O Hypeness é uma plataforma multimídia movida pela criatividade e inovação. Fundado em 2010 – como o tempo passa, né? -, seguimos a máxima de quem cria, de quem inova. E, quase como consequência, quem inova, inspira.  

Para valorizar as ideias que espalham inspiração, o Hypeness tem como essência a criatividade que é usada como ferramenta transformadora. Em tempos onde as estruturas de comunicação – e o planeta – estão em constante mutação, saber se relacionar com o público é imprescindível. E fazemos o nosso melhor. Sempre.

E cá estamos nós. Quase uma década no ar.

O sócio e diretor do Hypeness, Rafael Rosa, segura o troféu. Presentes na festa também estavam Ellen Miranda, head de redes sociais, e Rafael Nardini, um dos heads de conteúdo

O sócio e diretor do Hypeness, Rafael Rosa, segura o troféu. Presentes na festa também estavam Ellen Miranda, head de redes sociais, e Rafael Nardini, um dos heads de conteúdo

Como o reconhecimento anda de mãos dadas ao bom trabalho, o Hypeness acaba de ser agraciado, pela terceira vez e por voto popular, com o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Mídia e Comunicação. Nas vitórias anteriores, o Hypeness ficou também com o destaque. O resultado, fruto de votação pública, coloca a plataforma ao lado dos principais produtores de conteúdo do país.

A originalidade do Hypeness está presente em todas as mídias. No Facebook, somos 1,1 milhão de pessoas. No Instagram, 127 mil usuários acompanham as postagens diárias. Vocês, até mais do que o próprio Hypeness, são a essência do nosso dia a dia. Cada like, cada coraçãozinho, cada risada, cada clique nos inspira a fazer mais e melhor. Mas é bem verdade também que cada apontamento de equívocos, pedidos de ajustes e correção de rota são ouvidos ainda com mais atenção.

 

BICAMPEÃO: Pelo segundo ano, Hypeness sai com o troféu

TRICAMPEÃO: Pelo terceiro ano, Hypeness sai com o troféu

A premiação feita na noite desta segunda-feira (23) contou com o patrocínio do Bayer, Grupo Petrópolis, Volkswagen e Santander. Gigantes que reconhecem os esforços e desafios dos comunicadores web do Brasil. Foram considerados os canais blog, site, canais no YouTube, perfis no Instagram e Twitter e fanpage no Facebook.

Entre os critérios adotados pelo Prêmio Influenciadores Digitais se destacam os perfis com mais relevância, levando em consideração o tamanho da página e o número de curtidas. Ao todo, foram pré-selecionados 22 nomes, que ao final brigaram por seis vagas. O Influenciadores Digitais foi organizado pelo CECOM, Centro de Estudos da Comunicação, em São Paulo.

Se a internet é feita de influenciadores, o compromisso do Hypeness é se manter com os pés firmes na ideia de inspirar, criar, divulgar e valorizar as boas ideias e as realizações que nos fazem olhar adiante dos problemas.

É muita honra para o nosso time inteiro. E um bocado de responsabilidade também. 

Muito obrigado pela parceria.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quarentena: empresa zera impostos e vende vinhos com até 65% de desconto