Empreendedorismo

Hypeness vence pela terceira vez o Prêmio Influenciadores Digitais

24 • 07 • 2018 às 17:43
Atualizada em 26 • 07 • 2018 às 09:30
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O Hypeness é uma plataforma multimídia movida pela criatividade e inovação. Fundado em 2010 – como o tempo passa, né? -, seguimos a máxima de quem cria, de quem inova. E, quase como consequência, quem inova, inspira.  

Para valorizar as ideias que espalham inspiração, o Hypeness tem como essência a criatividade que é usada como ferramenta transformadora. Em tempos onde as estruturas de comunicação – e o planeta – estão em constante mutação, saber se relacionar com o público é imprescindível. E fazemos o nosso melhor. Sempre.

E cá estamos nós. Quase uma década no ar.

O sócio e diretor do Hypeness, Rafael Rosa, segura o troféu. Presentes na festa também estavam Ellen Miranda, head de redes sociais, e Rafael Nardini, um dos heads de conteúdo

O sócio e diretor do Hypeness, Rafael Rosa, segura o troféu. Presentes na festa também estavam Ellen Miranda, head de redes sociais, e Rafael Nardini, um dos heads de conteúdo

Como o reconhecimento anda de mãos dadas ao bom trabalho, o Hypeness acaba de ser agraciado, pela terceira vez e por voto popular, com o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Mídia e Comunicação. Nas vitórias anteriores, o Hypeness ficou também com o destaque. O resultado, fruto de votação pública, coloca a plataforma ao lado dos principais produtores de conteúdo do país.

A originalidade do Hypeness está presente em todas as mídias. No Facebook, somos 1,1 milhão de pessoas. No Instagram, 127 mil usuários acompanham as postagens diárias. Vocês, até mais do que o próprio Hypeness, são a essência do nosso dia a dia. Cada like, cada coraçãozinho, cada risada, cada clique nos inspira a fazer mais e melhor. Mas é bem verdade também que cada apontamento de equívocos, pedidos de ajustes e correção de rota são ouvidos ainda com mais atenção.

 

BICAMPEÃO: Pelo segundo ano, Hypeness sai com o troféu

TRICAMPEÃO: Pelo terceiro ano, Hypeness sai com o troféu

A premiação feita na noite desta segunda-feira (23) contou com o patrocínio do Bayer, Grupo Petrópolis, Volkswagen e Santander. Gigantes que reconhecem os esforços e desafios dos comunicadores web do Brasil. Foram considerados os canais blog, site, canais no YouTube, perfis no Instagram e Twitter e fanpage no Facebook.

Entre os critérios adotados pelo Prêmio Influenciadores Digitais se destacam os perfis com mais relevância, levando em consideração o tamanho da página e o número de curtidas. Ao todo, foram pré-selecionados 22 nomes, que ao final brigaram por seis vagas. O Influenciadores Digitais foi organizado pelo CECOM, Centro de Estudos da Comunicação, em São Paulo.

Se a internet é feita de influenciadores, o compromisso do Hypeness é se manter com os pés firmes na ideia de inspirar, criar, divulgar e valorizar as boas ideias e as realizações que nos fazem olhar adiante dos problemas.

É muita honra para o nosso time inteiro. E um bocado de responsabilidade também. 

Muito obrigado pela parceria.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness