Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O Hypeness é uma plataforma multimídia movida pela criatividade e inovação. Fundado em 2010 – como o tempo passa, né? -, seguimos a máxima de quem cria, de quem inova. E, quase como consequência, quem inova, inspira.
Para valorizar as ideias que espalham inspiração, o Hypeness tem como essência a criatividade que é usada como ferramenta transformadora. Em tempos onde as estruturas de comunicação – e o planeta – estão em constante mutação, saber se relacionar com o público é imprescindível. E fazemos o nosso melhor. Sempre.
E cá estamos nós. Quase uma década no ar.
O sócio e diretor do Hypeness, Rafael Rosa, segura o troféu. Presentes na festa também estavam Ellen Miranda, head de redes sociais, e Rafael Nardini, um dos heads de conteúdo
Como o reconhecimento anda de mãos dadas ao bom trabalho, o Hypeness acaba de ser agraciado, pela terceira vez e por voto popular, com o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Mídia e Comunicação. Nas vitórias anteriores, o Hypeness ficou também com o destaque. O resultado, fruto de votação pública, coloca a plataforma ao lado dos principais produtores de conteúdo do país.
A originalidade do Hypeness está presente em todas as mídias. No Facebook, somos 1,1 milhão de pessoas. No Instagram, 127 mil usuários acompanham as postagens diárias. Vocês, até mais do que o próprio Hypeness, são a essência do nosso dia a dia. Cada like, cada coraçãozinho, cada risada, cada clique nos inspira a fazer mais e melhor. Mas é bem verdade também que cada apontamento de equívocos, pedidos de ajustes e correção de rota são ouvidos ainda com mais atenção.
TRICAMPEÃO: Pelo terceiro ano, Hypeness sai com o troféu
A premiação feita na noite desta segunda-feira (23) contou com o patrocínio do Bayer, Grupo Petrópolis, Volkswagen e Santander. Gigantes que reconhecem os esforços e desafios dos comunicadores web do Brasil. Foram considerados os canais blog, site, canais no YouTube, perfis no Instagram e Twitter e fanpage no Facebook.
Entre os critérios adotados pelo Prêmio Influenciadores Digitais se destacam os perfis com mais relevância, levando em consideração o tamanho da página e o número de curtidas. Ao todo, foram pré-selecionados 22 nomes, que ao final brigaram por seis vagas. O Influenciadores Digitais foi organizado pelo CECOM, Centro de Estudos da Comunicação, em São Paulo.
Se a internet é feita de influenciadores, o compromisso do Hypeness é se manter com os pés firmes na ideia de inspirar, criar, divulgar e valorizar as boas ideias e as realizações que nos fazem olhar adiante dos problemas.
É muita honra para o nosso time inteiro. E um bocado de responsabilidade também.
Muito obrigado pela parceria.
Publicidade
Trabalhar muito e ganhar pouco dói no bolso e no coração. E não é só modo de falar: segundo uma pesquisa feita na...
Não é só com as grifes de moda que uma vitrine mais ousada e uma ambientação de loja diferenciada são itens...
Muitos podem ser os atrativos de uma balada. Da música às pessoas, passando por uma atração especial, uma data...
A tecnologia de energia eólica é grátis e de fácil captação, mas ela poluí visualmente o local que estão...
Bacana o mini documentário sobre o Banksy, feito por Sergej Barnowic. Reúne depoimentos de amigos, críticos de arte...
Sonhos, arte, poesia, cooperação, liberdade, revolução, desapego, igualdade, luta. Sentimentos e ações que muitas...
A partir de 01 de janeiro de 2018, jovens empreendedores de todo o mundo que queiram abrir uma empresa inovadora em...
Alguém ainda duvida do potencial em inovação dos brasileiros? O produto Eletrofitas substitui os fios em uma...
Para promover o jogo Mario Kart 7, a Nintendo fez uma parceria com a Wets Coast Customs e criaram o modelo do Mário e...