Debate

Kevin Spacey é acusado de agressões sexuais por mais três homens

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O ator Kevin Spacey está mais uma vez no centro de acusações de assédio sexual. Depois de ter sido afastado do protagonismo de House of Cards, uma das séries com os melhores índices de audiência do Netflix, o ator se isolou em um clínica no meio-oeste dos Estados Unidos para se tratar.

As denúncias partem de três homens, que inclusive já procuraram a polícia britânica. De acordo com as informações os casos de abuso ocorreram entre a metade da década de 1990 e os anos 2000.

Segundo publicou o site norte-americano TMZ, Spacey teria assediado os rapazes em Westminster, próximo ao teatro Old Vic e na região Gloucester.

Publicidade

A Polícia Metropolitana de Londres confirmou a abertura de investigações e informou ainda que tomou conhecimento dos possíveis abusos entre fevereiro e abril. Os casos estão sendo conduzidos pelo departamento de Departamento de Abuso Infantil e Ofensas Sexuais, que já coletou seis denúncias desde instauração do inquérito.

Falando sobre o Old Vic Theatre, Kevin Spacey trabalhou como diretor artístico no local entre 2004 e 2015 e cerca de 20 pessoas o acusaram de ‘comportamento inapropriado’ durante sua estada no teatro londrino. Até o momento Spacey não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade Anuncie

Foto: Commons Media


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Tudo pequeniniho aí’: Bolsonaro faz piada machista e preconceituosa com oriental