Arte

Louvre cria tour para mostrar obras que aparecem no clipe de Beyoncé e Jay-Z

por: Redação Hypeness

A Beyoncé é uma daquelas artistas adeptas da surpresa. Não tem jeito, a pessoa está lá distraída e de repente ela lança uma bomba na internet, tipo um disco de inéditas. Desta vez ela se uniu ao marido Jay-Z para a gravação do álbum Everything is Love.

Nem é preciso dizer que o trabalho se tornou mais um sucesso deste casal poderoso da música mundial. Entre os principais hits quem mais se destacou foi a canção Apeshit, com quase 60 milhões de visualizações.

Gravado em sigilo no Museu do Louvre, em Paris, o clipe oferece ao público uma visita guiada em uma exposição repleta de signos e pistas sobre representatividade, violência contra a população negra, versatilidade da mulher e por aí vai.

Esse casal não pode quase nada, né!?

Agora o Louvre resolveu promover uma visita guiada por todas as obras exibidas em Apeshit. O percurso se inicia com a icônica Mona Lisa, passando por A Consagração de Napoleão, A Balsa da Medusa, entre outras.

De acordo com o museu francês, o tour deve durar cerca de 1h30. Resta saber se a diretoria vai liberar o público para representar e dançar como no vídeo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas recriam capas icônicas de discos para promover o distanciamento social