Diversidade

Marca lança coleção de camisas femininas assinadas por crianças autistas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Uma peça de roupa pode ser também um instrumento de mudança social e reflexão.

Foi assim que a designer de moda Elisa Serra Negra, criadora da Sui Generis Camisaria Feminina, decidiu investir em estampas diferentes para algumas peças da coleção Arte Urbana, que acaba de ser lançada. A marca se aliou à Associação Contato, de Lavras (MG), e convidou crianças e adolescentes autistas a estampar algumas de suas peças.

Segundo o Ad News, a empreendedora se inspirou nos desenhos criados por Pedro, seu sobrinho autista, para idealizar a proposta da nova coleção.

A parceria também busca beneficiar os jovens que convivem com o transtorno. Para isso, a empresa irá doar 5% do valor da venda de cada peça para a Associação Contato. O dinheiro deverá ser investido em melhorias no atendimento às crianças da instituição.

No momento, as peças ainda não estão à venda no site da Sui Generis, mas podem ser adquiridas via Whatsapp, Facebook ou através de mensagens inbox no Instagram, segundo anuncia uma publicação na página do Facebook da empresa.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Parada LGBT tem Spice Girl e milk-shake de arco-íris com algodão doce do Burger King