Debate

Marta marca e Brasil se aproxima de classificação no Torneio das Nações

por: Redação Hypeness

A seleção brasileira não estreou bem no Torneio das Nações, mas já se recuperou. O time comandado por Marta que inclusive fez gol e está concorrendo pela 14ª vez ao prêmio de melhor jogadora do mundo, venceu o Japão por 2 a 1.

Apesar do domínio das japonesas na primeira etapa, o Brasil se recuperou e dominou as ações durante todo o segundo tempo. Nem o gol japonês marcado por Masuya foi suficiente para impedir a derrota.

Mais uma vez Marta foi pra rede

Além de Marta, quem também marcou foi Bia. O triunfo dá ao Brasil grandes chances de conquistar o primeiro lugar na última partida do grupo contra os Estados Unidos. O jogo das comandadas do técnico Vadão acontece na próxima quarta-feira (1), às 21h30.

O Torneio das Nações é disputado nos Estados Unidos e está em sua segunda edição e além das anfitriãs, Brasil e Japão, conta com a participação da Austrália.

Publicidade

Foto: Reprodução/CBF Oficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Foto mostra modelo minutos antes de passar mal e morrer em gravação de clipe de funk