Criatividade

Mascote do hexa: Torcedor misterioso ama o Brasil, mas está sem ingressos

por: Redação Hypeness

Se você conseguiu segurar a ansiedade e estava prestando atenção na transmissão do jogo entre Brasil e México deve ter visto um rapaz branco, cabelos bem loiros e segurando uma bandeira brasileira.

Por quase um minuto a câmera focalizou em seu rosto, que mais parecia estar carregando um sorriso paralisado. Passada toda a tensão da vitória de 2 a 1 e a enxurrada de memes sobre as possíveis simulações de Neymar, todos começaram a se perguntar sobre esta figura.

O Twitter se transformou em um centro de investigação digno da KGB, antiga agência secreta russa. Teve gente dizendo que se tratava de uma ‘versão 2.0 do emo’, outros apostavam que era mais um brasileiro perdido na Rússia. E claro, uma galera caiu no canto da sereia de vários perfis fakes criados na rede.

Alguém dê cidadania brasileira para esse rapaz!

Mas como o jornalista e a internet não descansam enquanto um mistério não seja revelado, finalmente a identidade desta figura icônica foi descoberta. Seu nome é Yury Torksy, nascido na cidade de Mirny, distante quase 10 mil quilômetros da capital Moscou.

Atualmente ele reside em Samara e trabalha no Centro Espacial da cidade, onde foram e são lançados os mais importantes foguetes russos. Aos veículos de imprensa ele disse ter 34 anos e comprado a bandeira do Brasil em 2011, durante viagem para a cidade de Cayenne, na Guiana Francesa.

Convicto do hexa, ele afirmou que vai apoiar o Brasil, mas agora só pela TV, já que não tem mais ingressos para os outros jogos. Então gente, nada de cair nos perfis falsos. Alguns já passam dos 63 mil seguidores. Vamos todos respeitar o novo amuleto da sorte brasileiro.

Yuri trabalha em um centro espacial <3

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vírgula: thread cheia de memes vai te ensinar a usar a pontuação de uma vez por todas