Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A diversidade parece estar conquistando um espaço até mesmo onde antes parecia quase impossível: os concursos de beleza.
Na última sexta-feira, uma mulher trans foi eleita Miss Espanha pela primeira vez. Com 26 anos, Angela Ponce é Miss, linda e transgênero.
Angela venceu outras 19 candidatas no concurso, que teve como slogan a frase “Somos mais do que você vê“. A modelo agora busca levar uma mensagem de inclusão e respeito pelo mundo, confome contou em entrevista ao El País.
Nos próximos meses, a moça deverá representar a Espanha no Miss Universo, cuja data ainda não foi anunciada. Segundo o F5, Angela será a primeira mulher transgênero a participar da competição, que aceita candidaturas trans desde 2012.
É mulherão que se fala?
Publicidade
No dia 31 de março é comemorado o Dia Internacional da Visibilidade Trans e, um dia após a data, o 'Prosa' propôs o...
O músico Lourenzo Gabriel, um homem trans e grávido com 35 semanas de gestão, e sua esposa, Isis Broken, foram...
A diversidade dá dinheiro. A 23ª edição da ‘Parada do Orgulho LGBT’ de São Paulo provou. De novo. Foi um...
A NASA tem se esforçado para compensar a dívida histórica que tem com mulheres na ciência - e é claro que eles...
Em noite histórica, o "Big Brother Brasil" alcançou 33 pontos de audiência segundo o Instituto Brasileiro de...
A uruguaia Michelle Suaréz, de 33 anos, já está se acostumando a quebrar tabus. Em 2010, foi a primeira transexual a...
Fruto de uma inquietação e da vontade de fazer algo que combatesse a invisibilização de PCDs, o projeto “Meu...
"Mamãe, é verdade que não existe princesa preta? Eu fui brincar, a mulher falou. Fiquei triste e com medo de contar...
Não foi só a performance da seleção brasileira na França que deixou todo mundo orgulhoso. As Leoas da Serra, de...