Criatividade

Ney Boy, o jogo onde que você é desafiado a impedir que Neymar se jogue ao chão

Redação Hypeness - 13/07/2018

Talvez exista um momento justo para a ausência, mesmo que momentânea, de Neymar das redes sociais. Após a eliminação precoce diante da ótima geração belga, o atacante da seleção brasileira encerrou sua participação na Copa do Mundo da Rússia de maneira melancólica.

Antes do Mundial da Rússia se esperava um Neymar protagonista, autor de lances geniais e gols que pudessem levar o Brasil ao tão sonhado hexa. Não aconteceu. Em partes pelo menos. Ney até fez alguns lances bonitos, como a carretilha na partida contra a Costa Rica e balançou as redes. Dois gols precisamente.

Entretanto o protagonismo se deu de outras formas e provocou uma das zoeiras mais potentes dos últimos tempos. Não param de surgir memes, piadas e declarações sobre o hábito do jogador do Paris Saint-Germain de simular faltas. O debate provocou a criação inclusive de um alfabeto baseado nas quantidade de vezes em que o atleta ficou no chão.

Até o Tite entrou na brincadeira

Agora um novo desafio foi proposto. O Ney Ney Boy Challenge, brincadeira que desafia os usuários a impedirem o jogador brasileiro de cair no gramado. Com participações de diversos jogadores de futebol ao longo do jogo, o usuário precisa atingir pelo menos a marca de 10 pontos para provocar o aparecimento de uma personalidade diferente.

Se você conseguir o feito de impedir que Neymar caia pode liberar a participação de nomes como Cristiano Ronaldo, Messi e o técnico Tite. Ficou interessado? Acesse o link e divirta-se.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Propagandas machistas antigas têm papéis de gênero invertido em série sarcástica