Debate

Neymar dá a sua versão da Copa em comercial 23 dias após fim do torneio

por: Redação Hypeness

Quase 30 dias desde a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, o nome de Neymar ainda domina as manchetes dos principais veículos de comunicação.

Memes, piadas e críticas pela insistência em simular faltas se somaram ao distanciamento do atleta da imprensa. Desde o fim do Mundial da Rússia o meia do Paris Saint-Germain pouco falou sobre a derrota de 2 a 1 para a Bélgica e seu desempenho na Copa.

Quando se pronunciou, Neymar sempre se manifestou por meio das redes sociais. No último domingo não foi diferente. Ney e sua equipe escolheram o intervalo do Fantástico para desabafar.

Não é a primeira vez que Neymar usa a publicidade para responder os críticos

Durante pouco mais de 1 minuto Neymar, de 26 anos, insistiu em passar uma imagem de ‘menino’, dizendo que sua vida não é tão fácil assim. “Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, lamentou-se no comercial.

Nada de novo sob o sol. Em 2011, quando Neymar era realmente um menino de 19 anos, já havia adotado o discurso da sofrência. “Você xingou quando eu errei. Gritou quando eu não escutei”, diz em propaganda produzida pela Nextel.

Na ocasião Neymar foi chamado de ‘monstro’ pelo treinador Renê Santana. O então meia do Santos esteve no centro de um ato de insubordinação contra o treinador Dorival Júnior. Trocando em miúdos, aparentemente nada mudou na carreira de Neymar.

Aliás, Neymar pai monopolizou os debates de esporte na última semana ao ser rude com uma repórter da Folha de São Paulo. Perguntado se teria dado alguma festa na concentração da seleção na Rússia, o gestor da carreira do camisa 10 do Santos disse ‘estava com sua mãe lá’. Nas redes sociais muita gente ressaltou uma possível imaturidade do atleta.

Neymar aos 26 anos:

Neymar aos 19 anos: 

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desplante: Monica Benini celebra a retirada das próteses de silicone, ‘me reencontrei’